Yasmin Brunet sofre assalto em praia do Rio e desabafa nas redes sociais: “Roubou e me machucou”

Yasmin Brunet não esperava por essa, a jovem postou um vídeo em seu Snapchat nesta última quarta-feira (24/02) desabafando sobre um roubo que acabou sofrendo um dia antes. Ela estava na orla da praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, quando segundo ela um ladrão passou de bicicleta e arrancou seus cordões com violência.
“Ontem [terça] fui fazer umas fotos com meu amigo no final de Ipanema e quando a gente estava voltando, já era 8h30, a praia já estava cheia, eu fui roubada. Eu estava usando dois cordões que eu amo muito, que eu uso sempre, são tipo meus amuletos, e passou um cara de bike muito rápido e arrancou os cordões e levou. Ele puxou com tanta força que arrancou meu sutiã, também meu biquíni rasgou.”
“É muito louco porque eu não fiquei mal. Você fica assustada na hora, você não está esperando que alguém venha e arranque uma coisa de você, mas é muito doido porque você morando no Rio já espera que isso aconteça, como se fosse normal. Então você não fica chocada. Eu estava pensando: aonde o mundo chegou de você aceitar que alguém roube suas coisas? Ao mesmo tempo que o cara roubou e me machucou, eu não fiquei com raiva” finalizou ela.
Yasmin sofreu assalto em praia do Rio.
Yasmin sofreu assalto em praia do Rio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede