Por Zém - A cantora Demi Lovato usou o Twitter para demonstrar o seu apoio a Kesha, que está envolvida em uma batalha judicial contra o produtor Dr. Luke, a quem alega tê-la drogado e estuprado há 10 anos.
“#FreeKesha isso apenas vai te deixar mais forte, sua garota linda e corajosa. Minhas preces estão com você @KeshaRose”, escreveu sábado (20). Mas, na manhã deste domingo, Demi decidiu expor ainda mais o que pensa sobre a situação.
“É frustrante ver mulheres falarem sobre o seu passado apenas para serem colocadas pra baixo, desacreditadas e desrespeitadas pela sua bravura em tomar uma ação”, escreveu no primeiro de uma série de tuítes.

“Eu também estou pronta para feministas autoproclamadas começarem a falar ou agir pelos direitos das mulheres”. Na sequência, a Demi também falou sobre empoderamento feminino que, segundo ela, significa "tomar atitudes agora, não apenas quando for conveniente, é dar voz as mulheres que são silenciadas e falar pelas outras ainda que o assunto seja desconfortável".

Após perder essa ação, Kesha sofre novo revés. Depois de meses de luta no tribunal com uma ação contra Dr. Luke com acusação de estupro, o juiz exigiu que cantora popa apresente provas do ocorrido. Caso não consiga laudos médicos que comprovem este episódio, ela pode até mesmo perder de vez o processo. Fonte: Revista Billboard
Dr. Luke quebrou o silêncio. Nesta segunda-feira (22), o produtor usou seu Twitter para finalmente falar sobre as acusações que recebe de Kesha e família de estupro e ainda chamou a atenção para as reais intenções por trás do advogado da artista.
“Eu não a estuprei e nunca fiz sexo com ela. Kesha e eu fomos amigos por muitos anos e ela era como minha irmã mais nova. Kesha negou em julgamento as horríveis alegações feitas a mim. Aqui está o testemunho”, escreveu o produtor retuitando uma série de reportagens de uma deposição feita pela cantora há alguns anos. Na época, Kesha negou qualquer uso de drogas ilícitas e estrupro.
0 Comentários