Aumentam rumores de que Globo contratará Wesley Safadão para ser jurado

Nome especulado para a nova temporada do “The Voice Brasil”, Wesley Safadão não é plano apenas para este reality. De acordo com a colunista Keila Jimenez, é de interesse da Globo a contratação do cantor para um de seus realities musicais, este que pode ser a versão adulta do “The Voice”, ou a versão infantil, ou até mesmo o “SuperStar”, que estreará sua nova temporada em abril e até então não tem nomes confirmados para a bancada de jurados.
Sucesso no Brasil e com a agenda extremamente lotada, ele é esperado ansiosamente pela alta cúpula do canal exatamente por isto, o que o-torna mais reconhecido e pode influenciar também no possível sucesso da edição do programa em que ele assumir como o julgador.
Apesar das três especulações, a do “The Voice Kids” é a menos provável, já que o time de jurados teve boa aceitação e, portanto, não devem sair. Já no caso dos outros dois, é uma possibilidade bem mais palpável diante de uma realidade crua que tem ligação com a audiência que atualmente alerta os globais.
O Wesley Safadão é sucesso no Brasil. (Imagem: Divulgação)
O Wesley Safadão é sucesso no Brasil.
(Imagem: Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede