Isis Valverde quebra o silêncio e fala sobre boatos de affair com Cauã Reymond

Isis Valverde comenta boato de namoro com Cauã ReymondA global não negou nem desmentiu seu possível namoro com Cauã
Depois de ver seu nome envolvido em um triângulo amoroso do dia para noite, Isis Valverde resolveu quebrar o silêncio. Por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz envio uma carta aberta na última sexta-feira, dia 25.

"Me sinto triste por envolverem meu nome em algo tão pessoal", disse Isis. Solteira, a bela apontada como pivô do fim do casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond também falou que o fim de seu relacionamento foi amigável e que ela e Tom Rezende continuam amigos.

Confira o comunicado na íntegra:

"Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será.

Também, me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal.

Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos. Agradeço,imensamente, a atenção e a oportunidade de me recolocar na minha dimensão meramente humana de uma mulher comum.

Obrigada, Isis."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede