Filho quer manter Monique Evans em clínica psiquiátrica

Internada numa clínica , na Zona Sul do Rio, Monique Evans tem pego sol e feito caminhadas na imensa área verde do local, onde tem acompanhamento psiquiátrico 24 horas por dia. A loura, que só pode receber duas visitas diárias, também tem se alimentado muito bem e está ganhando peso, segundo informa o jornal Extra.
Na quinta-feira (10), Monique recebeu a mãe, Dona Conceição, e se deliciou com uma torta de banana na cantina. O jornal revela que Armando, filho da ex-modelo, é contra, por enquanto, que a mãe dexie da clínica, por temer que ela interrompa o uso de medicamentos.
Os bichos de estimação de Monique estão sendo cuidados por uma funcionária dela. 
Filho quer manter Monique Evans em clínica psiquiátrica - Divulgação
Dona Conceição acha que a filha Monique precisava se tratar há algum tempo.  
“Ela já iniciou o tratamento diversas vezes e interrompeu. Parava de tomar os remédios. A gota d'agua dessa vez foi o desentendimento com a Bárbara (Evans). Minha neta não sabia que Monique havia demitido sua antiga empresária e que tinha ficado no lugar. Bárbara colocou outra pessoa e Monique, que se dedicou esses três meses à carreira dela, surtou. Chorou muito e ninguém a tirava do quarto. A decisão de se internar foi dela”, contou a mãe da Titia ao jornal .
Via O Fuxico

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede