Jogos de PlayStation em breve no seu Android!

Sony Computer Entertaiment anunciou hoje em um evento da própria Sony em Tóquio o que será a PlayStation Suite, um framework de jogos sem ligação à hardwares que vai trazer jogos dePlayStation para telefones e tablets Android. A Sony vai iniciar todo o procedimento com um programa de licenciamento chamado “PlayStation Certified”, onde irão trabalhar com desenvolvedores de hardware para garantir que os usuários disfrutem dos jogos de PlayStation com a mesma qualidade dos consoles em vários outros dispositivos.
Os tablets e celulares que se tornarem “PlayStation Certified” vão ter acesso a PlayStation Store, que terá inicialmente disponíveis apenas os grandes clássicos do PlayStation I (os jogos serão anunciados em breve). Além destes grandes clássicos, a Sony vai prover toda um novo ambiente de desenvolvimento de jogos que fará com que  PlayStation Suite apresente em breve jogos completamente inéditos para a gente.
Sony planeja liberar a PlayStation Suite “ainda este ano” e já deixou claro que em Android, será apenasAndroid 2.3 ou superior.
Mais detalhes devem aparecer mês que vem na Mobile World Congress onde todos esperam que o Sony Ericsson Xperia Play seja confirmado como o primeiro dispostivo “PlayStation Certified” e, portanto, vindo já com a PlayStation Store.
Veja a cobertura da Engadget americana aqui para fotos muito interessantes da cobertura do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede