Benefício da Cura do Limão: Receita e Tratamento

O limão é uma fruta muito usada, tendo entre outras coisas muito benefícios. A fruta cítrica tem grande perspectiva e valor terapêutico. O limão é uma fruta especial que podemos encontrar em várias espécies. Todas essas espécies têm substancias medicinais e isso é de grande importante como uso terapêutico. O suco de limão é excelente para diversas doenças e distúrbios clínicos. O procedimento é variado, mas tem grande eficiência para a cura de alguns males. O suco de limão sendo ingerido diariamente pode ser de grande valia para a vida de pacientes com algumas doenças. Existe uma receita conhecida como “Cura de Limão”. Esse procedimento consiste em ingerir o suco do limão periodicamente aumentando a quantia da quantidade inicial. Essa receita inicia-se com 2 a 3 limões e esse aumento durante os dias corridos.


O uso progressivo trás grandes benefícios as pessoas e leva a cura de várias doenças. O suco pode não ser agradável, sendo assim, uma solução mais banda é diluir o suco em água. Este tratamento é recomendado que as pessoas tomem este suco através de um canudo. Com o tratamento, para algumas pessoas, o limão pode provocar efeitos como a urticária. Isso ocorre pelo fato de que o limão está purificando o organismo, limpando as impurezas e filtrando o sangue. Abaixo vamos dar uma tabela de como pode aumentar o consumo desse remédio totalmente natural e de excelente eficácia.

Tabela da Cura do Limão


A cura do limão tem que ser feita durante 20 dias ao décimo dia a quantidade de limões tem que ser 10 – isso para as pessoas que escolherem 1 limão de inicio- chegando ao décimo primeiro dia começa a reduzir a quantia até que no vigésimo dia voltemos a tomar o suco com 1 limão apenas. Assim como as pessoas que começarem com mais limões tem que aumentar o consumo e depois ir diminuindo gradativamente. As pessoas que começarem com 2 e 3 limões tem que, chegando no décimo dia parar e ir diminuindo até chegar a 2 e 3 limões no vigésimo dia, igualmente com as pessoas que começarem com 1 limão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede