Benchmark do suposto Galaxy S4 com Snapdragon 800 surpreende no AnTuTu

O atual Galaxy S4 está disponível no mercado em duas versões, uma com o processador octa-core Exynos 5 e com conexão 3G e outra com processador quad-core Snapdragon 600 e conexão 4G LTE, mas um novo aparelho pode estar por vir.



Há alguns dias, apareceu na grande rede um resultado de benchmark no aplicativo AnTuTu do suposto Galaxy S4 , modelo SHV-E330S, com o processador Snapdragon 800, a última geração de chips da Qualcomm que virá trazendo os novos núcleos Krait 400 e a nova GPU Adreno 330, mais poderosos que os atuais núcleos Krait 300 e GPU Adreno 320 do Snapdragon 600.
Hoje, o mesmo aparelho surgiu em nova imagem tirada da tela do AnTuTu revelando a marca de 31.491 pontos, um dos melhores resultados encontrados até hoje e bem maior que os 24.179 que apareceu anteriormente.

Levando em consideração que imagens podem ser modificadas e resultados possam ser forjadas, esses novos resultados não podem ser considerados verdadeiros até que haja confirmação da fabricante. Caso sejam verdadeiros, o aparelho deverá ser anunciado confirmados dentro dos próximos meses, já que o aparelho SHV-E330S da Samsung realmente existe e ele foi flagrado nos bancos de dados do DLNA.org, órgão que certifica os aparelhos com suporte ao recurso de mesmo nome.

Via Phone Arena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede