Mulher de Lula passa mal após divulgação de grampo do ex-presidente e é levada ao hospital Sírio-Libanês

A mulher do ex-presidente Lula entrou em estado de choque e passou mal após o levantamento do sigil das gravações criminosas de seu marido e teve que ser levada às pressas para o hospital.

Marisa Letícia, que também é investigada na Operação Lava Jato, teve uma forte reação após a divulgação das conversas telefônicas gravadas pela Polícia Federal com autorização da justiça. Marisa precisou ser levada às pressas ao hospital Sírio-Libanês, onde foi atendida pelo médico Roberto Kalil. Amigos do casal procuraram minimizar o problema de saúde da ex-primeira dama.
Marisa reagiu com tranquilidade na ocasião em que a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão em sua residência e levou seu marido em cumprimento de um mandado de condução coercitiva. A reação de Marisa Letícia é um sinal de que a situação agora é bem mais grave.


O drama da família Lula parece estar apenas começando. Enquanto o ex-presidente vive o declínio moral definitivo após a divulgação de suas conversas criminosas, onde dispara contra todos e destila seu ódio. as conversa de Lula com seus interlocutores revelam um homem arrogante, vingativo e determinado a curvar as instituições do país. As conversas começaram a ser gravadas no dia 17 de fevereiro e  se estenderam até o dia 16 de março.

Postar um comentário

0 Comentários