Lula chama Sérgio Moro de filho da p... e traça estratégias para intimidar o juiz

As gravações de Lula revelaram ao país detahes sórdidos de seu caráter rasteiro. Em uma das conversas, Lula chama o juiz federal Sérgio Moro de filho da puta e especula como intimidar o juiz. A conversa foi com o deputado petista Wadih Damous (RJ), onde o ex-presidente Lula afirma que o juiz Sérgio Moro e a equipe da Operação Lava Jato "têm que ter medo" e "preocupação" com a reação de parlamentares do partido. A ideia de Lula era convocar a bancada para pressionar Moro em várias frentes, visando constrangê-lo.
Veja a transcrição na íntegra:

Lula: O senhor sabe, Wadih, que eu tô, eu já marquei com o Quaquá e o Fabiano.

Wadih: Aham.

Lula: Pra eles virem aqui em São Paulo pra gente ter uma conversa.

Wadih: Aham.

Lula: E.. e.. e eu tô botando muita fé de que se a nossa bancada tiver animada ela pode fazer a diferença nesse processo com o Moro, com Lava Jato, com qualquer coisa, sabe?

Wadih: A bancada tá outra bancada.

Lula: Eu acho que eles têm que ter em conta o seguinte, bixo, eles têm que ter medo.

Wadih: Aham.

Lula: Eles têm que ter preocupação. Um filho da puta desses qualquer que fala merda, ele tem que dormir sabendo que no dia seguinte vai ter dez deputados na casa dele enchendo o saco, no escritório dele enchendo o saco, vai ter uma representação no Supremo Tribunal Federal, vai ter qualquer coisa.

Wadih: Aham.

Lula: Vai ter dez discursos na câmara contra ele, vai citar o nome dele, sabe? Se não parar com esse negócio de que eles tão acima do bem e do mal.

Wadih: É isso mesmo.

Lula: Sabe? Se um filho da puta desses qualquer pode pegar [ininteligível] sabe? E achincalhar, porque a gente não pode achincalhar.

Wadih: É verdade.

Lula: Sabe? Que história que é essa?

Wadih: É verdade. A bancada tá com um perfil bem melhor, presidente.

Lula: Sabe? Eu tô muito otimista, bixo.

Wadih: Não, eu também.

Lula: Eu tô convencido que a bancada poderá ser a redenção do PT, viu?

Wadih: Aham.

Lula: Sabe?

Wadih: E nesse sentido pode contar comigo

Postar um comentário

0 Comentários