Gloria Pires ganhou cachê de R$ 10 mil para ser comentarista do Oscar e ainda se desentendeu com comentarista da equipe

Gloria Pires ganhou um cachê extra de 10 mil reais para comentar a cerimônia do Oscar no último domingo (28), quando foi alvo de críticas por seus comentários resumidos. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (1º). 


A atriz ganhou ainda um dossiê completo e todos os DVDs disponíveis dos filmes concorrentes. Ao comentar as críticas e memes que recebeu, a mãe de Cleo Pires afirmou ter visto os longas, contudo admitiu não ter assistido os filmes de animação.

No programa "Mais Você" desta segunda-feira (29), Ana Maria Braga também riu da péssima atuação de Glória Pires como comentarista em um evento tão improtante.

Gloria foi a terceira opção da Globo após Lázaro Ramos (envolvido nas gravações de "Mister Brau" e com uma peça de teatro) e Fernanda Torres (que pediu um cachê elevado).

Já o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", diz que a atriz teve um desentendimento com Arthur Xexéo antes da transmissão começar. O jornalista dividiu com a atriz os comentários do evento apresentado por Maria Beltrão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede