Antônia Fontenelle chama Nicole Bahls de burra e Anitta de chata no "Rede da Fama"

Anônia Fontenelle chamou a modelo e ex-panicat Nicole Bahls de "burra" e a cantora Anitta de "chata" durante participação no quadro "Rede da Fama", exibido pelo programa "Eliana", do SBT, neste domingo (28).

A apresentadora negou um eventual desconforto ao ver seu nome relacionado a um suposto namoro entre Nicole Bahls com seu ex-namorado, o jogador Emerson Sheik, em 2014. "Ninguém causou discórdia, porque a Nicole é burra e eu não gosto de gente burra. Eu não tenho diálogo com a Nicole, não tenho o que trocar com a Nicole", afirmou.

Já em relação a Anitta, Antônia Fontenelle explicou que é fã da profissional, mas não possui simpatia com a Larisa (nome verdadeiro de Anitta).  "Eu sei separar quem é um bom profissional e quem é legal. De fato, como pessoa, ela não me entra, é uma pessoa chata. E ela tem o mesmo direito de achar isso de mim também", avaliou.


"Já entrevistei a Anitta, ela não olhava no meu olho, evitava responder as perguntas que eu fazia, então, você percebe que é recíproca a coisa", finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede