Xuxa desabafa em seu programa após críticas sobre sua aparência: “Estou velha sim”

Mesmo impedida de várias as coisas, Xuxa Meneghel não foi censurada pela Record ao falar sobre sua aparência. Na edição desta segunda-feira (22), onde recebia nomes como Ana Hickmann, MC Gui, Gaby Amarantos e dentre outros, ela aproveitou para fazer um desabafo.
Em meados do ano passado, a apresentadora foi criticada por sua aparência estranha sem a maquiagem. Em aparições nas fotos que ela publicava por meio de seu perfil oficial em uma rede social, ela foi arduamente detonada. Porém, ainda sem engolir, ela resolveu admitir o que é e foi afundo diante de suas declarações.
Quando a gente busca o corpo perfeito, pode se tornar uma doença. Vira um vício, pode trazer danos irreparáveis. Vocês estão vendo esta cara de 53 anos? Vocês estão vendo estas rugas? Vão continuar! Estão vendo esta bochecha caída? Vai continuar. Estão vendo esta boca sem botox? Vai continuar. Não adianta vocês falarem que eu estou velha, porque eu sei, estou velha sim“, disse Xuxa que logo em seguida foi aclamada pela plateia.
A apresentadora Xuxa é contratada atualmente da Record. (Foto: Divulgação)
A apresentadora Xuxa é contratada atualmente da Record.
(Foto: Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede