Adele diz que sente vontade de vir ao Brasil

Adele foi entrevistada pelo Fantástico pouco tempo após se apresentar no Grammy e sofrer com problemas técnicos. A conversa com ela foi ao ar na edição do último domingo, dia 21, e ela reforçou que aquela foi uma das piores apresentações que já fez em sua vida, além de novamente informar que no dia seguinte chorou demais.
Durante a performance de “All I Ask”, na premiação do dia 15 de fevereiro, a cantora teve que lidar com problemas técnicos e acabou desafinando na apresentação. “Eu sai do palco, chutei a lata de lixo, bati a porta e o teto do camarim caiu. Eu estava chateada”, desabafa. “No dia seguinte, eu chorei o dia inteiro! Foi uma das piores apresentações que eu já fiz”.
Além disso, informou algo que vai deixar os brasileiros bem felizes. Ela sente muita vontade de visitar o país um dia! Quem sabe futuramente não rola uma turnê por aqui, né? Adele inclusive contou que, na Inglaterra, ela tem uma vizinha que é do Brasil:
“Minha vizinha é brasileira e a tia dela veio visitar. Daí quando ela me viu ela disse Ai, meu Deus!”.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede