XUXA SE OFERECE PARA TRABALHAR PARA SILVIO SANTOS

A apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel surpreendeu nesta segunda-feira, 21, quando revelou que queria ser garota propaganda da marca de perfumes de Silvio Santos, a Jequiti. A eterna "rainha dos baixinhos" levou a seu programa o comediante Wellington Muniz, contratado do Multishow, canal a cabo da Globo. Muniz é mais conhecido por conta de seu apelido no 'Pânico', Ceará. Na atração, coube a ele imitar seus melhores personagens. A primeira imitação foi Marília Gabriela. A entrevistadora, no entanto, somente fez perguntas com respostas que todos já sabem, não provocando muito interesse dos telespectadores. Ainda assim, a mãe de Sasha fez uma das coisas que mais adora, falar dela mesma. 
Xuxa e Silvio Santos - Foto/MontagemDentre as perguntas realizadas por 'Gabi Herpes', estavam questões como qual outro país você fez mais sucesso, além do Brasil? Como surgiu o apelido de "rainha dos baixinhos"? e como e quando surgiu a vontade de Xuxa trabalhar com crianças?. Em dado momento, chegou a vez da apresentadora realizar seu grande sonho, entrevistar o dono do SBT e maior apresentador da história da televisão brasileira? Coube a Ceará fazer o papel de Silvio Santos. A loira pôde então fazer uma única pergunta para o 'Homem do Baú'.










Xuxa não pensou duas vezes e questionou porque o dono do SBT nunca a chamou para fazer propagandas de seus perfumes. Wellington Muniz ainda questionou se a comunicadora tinha mesmo vontade de fazer propaganda para ele. Ela mais uma vez afirmou que realmente quer muito isso. 
O assunto rapidamente repercutiu na internet. Os fãs da loira começaram uma campanha para que a Jequiti contrate Xuxa para sua linha de perfumes. Alguns fizeram até brincadeiras com Adriane Galisteu, suposta rival da apresentadora. As duas namoraram o piloto de 'Fórmula 1' Ayrton Senna e desde sua morte poucas vezes se encontraram pessoalmente. Mesmo sendo apresentadoras conhecidas, uma nunca frequentou o programa da outra. 
"Me lembrei daquele vídeo do Futum no youtube, quando alguém dublava a Xuxa e dizia que ela era fedorento", brincou um seguidor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede