Mediante a demanda e exigência do telespectador brasileiro em busca de uma variedade maior de programas televisos, de alto teor de qualidade e de entretenimento, as empresas midiáticas da TV fechada vêm cada vez mais crescendo no meio dessa demanda. Ao passo que a televisão aberta não supre a diversidade de canais desejados, a TV por assinatura está fechando cada vez mais contratos e invadindo os lares das famílias brasileiras.
Entretanto, com o grande número de empresas que oferecem seus pacotes de canais pagos na TV, qual é a melhor TV por assinatura a contratar? Dúvidas nesse momento se avultam: O que devo considerar ao contratá-la? O preço mensal varia muito? Os canais variam conforme as empresas contratadas ou isso não tem nada a ver? As promoções são mesmo interessantes?
Entre as empresas de TV por assinatura mais citados como as melhores, aparecem: a Claro TV, com uma variedade de quatro pacotes principais e com valores diferentes, a GVT que apenas contém três pacotes, a NET com seu total de seis planos, entre os quais quatro estão em imagem de alta definição, a Oi com grande leque de opções, mas que não alcança todas as regiões do Brasil, a Sky com dezesseis pacotes oferecidos aos seus clientes e a Vivo TV ainda recente nesse mercado.
Com o mercado de TV por assinatura aquecido, há opções para todos os gostos e bolsos. Desde pagar cerca de quarenta reais para contemplar menos canais pagos e raras vezes em HD a pagar mais de cem reais de acordo com a região e a época do ano, bem como os pacotes adquiridos e de melhor qualidade.
Em termos de pacotes com valores acessíveis, conforme pesquisas recentemente realizadas, a empresa de TV por assinatura via Embratel – também conhecida como Claro TV – é a que traz o pacote básico com o preço mais baixo, sendo a mensalidade equivalente a sessenta e nove reais e noventa centavos, com a vantagem de ser um valor permanente no decorrer de todo o contrato.
Entretanto, a empresa de TV por assinatura preferida pelos consumidores, como também é apontado em pesquisas conceituadas de opinião, é a Sky e em segundo lugar está a NET. Controversamente, essas mesmas foram relatadas como as mais custosas e que apresentam mais reclamações de suporte e funcionamento se comparadas às demais marcas mencionadas no mercado da TV fechada por assinatura. Defina suas prioridades e escolha sua TV por assinatura preferida!
0 Comentários