Miley Cyrus chora e ameaça largar os EUA se Donald Trump for eleito


Defensora ferrenha das “minorias” e dos direitos dos animais, Miley Cyrus não está nada satisfeita com a possibilidade do conservador Donald Trump ser eleito, presidente dos EUA. Nesta quarta-feira (2), a cantora publicou uma montagem em seu Instagram, com três imagens: uma dela, chorando; outra de uma mulher segurando um animal morto e uma terceira, dessa mulher junto ao republicano, que promete conceder o direito à caça.
Na legenda, Miley desabafou: “Isto faz-me tão assustada e triste… Não só para nosso país, mas para os animais que eu amo mais do que tudo neste mundo …. Meu coração está quebrado em 100000 pedaços… eu acho que vou vomitar”. Na sequência, a estrela prometeu uma atitude drástica caso o republicano vença as eleições. “Eu estou me mudando se esse é o meu presidente e eu não falo coisas por falar“.
Pra quem não sabe, Miley. além de defensora dos animais, também é responsável pela ONG Happy Hippie. A fundação abriga adolescentes sem-teto, jovens LGBT (expulsos de casa), e outras populações vulneráveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede