Confira algumas cenas de Bruna Marquezine na nova minissérie

A produção estreia apenas em setembro, mas já há algumas dicas sobre o papel de Bruna Marquezine na nova minissérie da Globo, “O País do Futuro”. A atriz encarará enormes desafios.  A seguir, veja tudo o que já saiu de novidade sobre o que podemos esperar da estrela na minissérie.

-O seu papel será tão polêmico, que a descrição de sua personagem, Beatriz, é uma mulher que trabalha como dançarina de um bordel e não faz sexo por dinheiro, faz porque gosta, faz porque tem fogo. Ela vai protagonizar cenas bem fortes de sexo com Daniel de Oliveira. 

-Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a atriz contou que, aos 20 anos de idade, não tem problema em ficar nua por esse papel, que considera ser o grande desafio em sua carreira. “Todo trabalho tem suas consequências e essas são as da minha profissão. Não me importo em me despir por uma personagem. O lado chato são as fofocas”.

-Há algumas semanas, Bruna já gravou sequências de sua personagem se apresentando em uma boate, usando uma blusa transparente que revela seu corpo. Ela topou gravar com tudo à mostra, com apenas uma renda transparente cobrindo seu corpo.

-Além de cenas de sexo com Daniel de Oliveira, a bela também promete cenas bem sensuais com Jesuíta Barbosa e também Letícia Colin (foto abaixo). Há um momento dessa experiência que, inclusive, promete ser polêmica.  “São cenas muito suaves e delicadas”, revela Letícia.


-Nudez, muita sensualidade é o que nos aguardas. Apesar de as gravações já estarem acontecendo, os fãs infelizmente poderão ver a performance de Bruna apenas em setembro, mês em que a série está prevista para estrear. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede