As manifestações de 13 de março em todo o Brasil. Acompanhe

Manifestação do dia 13 de março em Brasília (Foto: ÉPOCA)
Movimentos contrários à presidente Dilma Rousseff e partidos da oposição convocaram a população às ruas neste domingo (13) para mais uma série de protestos contra o governo. Os manifestantes pedem a prisão dos envolvidos em escândalos de corrupção e o impeachment da presidente Dilma. Acompanhe aqui, em tempo real, as principais notícias deste domingo.
10h06 - A manifestação em Brasília começou às 10h05 com um minuto de silêncio em protesto contra a corrupção. Em seguida, todos cantaram o hino nacional. (Thiago Bronzatto)
10h00 - O repórter de ÉPOCA Thiago Bronzatto, que está em Brasíliaacompanhando a manifestação, envia as primeiras fotos do protesto na capital federal.
Manifestação do dia 13 de março em Brasília (Foto: ÉPOCA)
Manifestação do dia 13 de março em Brasília. Apoio a Sergio Moro (Foto: ÉPOCA)
Manifestação do dia 13 de março em Brasília. Manifestante vestido de Lula (Foto: ÉPOCA)
09h45 - O fotógrafo Adriano Machado, de ÉPOCA, está publicando no Twitter imagens vídeos da manifestação em Brasília. Acompanhe.
09h30 - Em algumas cidades, como Brasília,  Belém, Rio de Janeiro, Salvador e São Luís, as manifestações começam ainda de manhã, as 10h.
09h10 - Ainda no sábado, a presidente Dilma fez um apelo para que as manifestações não sejam violentas. “Para mim é muito importante a democracia no nosso país. Então, eu acredito que o ato de amanhã deve ser tratado com todo respeito. Não acho que seja cabível, e acho que é um desserviço para o Brasil qualquer ação que constitua provocação, violência e atos de vandalismo de qualquer espécie”, disse Dilma. 
09h00 - Bom dia! Estamos começando a cobertura em tempo real da jornada de protestos contra o governo em todo o país. O clima é de incerteza para a presidente Dilma. No sábado (12), a convenção nacional do PMDB - o maior partido da base aliada do governo - foi marcada pro protestes, incluindo gritos de "fora PT" e fortes críticas da ex-petista Marta Suplicy, que classificou o governo de "corrupto e incompetente". Apesar da pressão, o vice-presidente Michel Temer fez um discurso de união e o PMDB acabou adiando a principal decisão: daqui a 30 dias os peemedebistas decidirão se continuam ou abandonam o governo Dilma. Confira a reportagem completa sobre a convenção do PMDB.
TAGS

Postar um comentário

0 Comentários