Rayanne Morais responde críticas de Latino após fim de casamento: “Desnecessário”

Com declarações polêmicas espalhadas pela mídia, Rayanne Morais estava sendo alvo de críticas de seu ex-relacionamento, no qual acabou o casamento de um ano, e que mesmo tendo chegado a seu fim há seis meses, ainda anda dando dor de cabeça.
Latino recentemente a-chamou de mau-caráter, e a atual mulher de Douglas Sampaio, ex-participante de “A Fazenda”, comentou sobre sua atual situação emocional: “Foi legal enquanto durou, foi bom. Aprendi. Nada é por acaso e as coisas acontecem quando precisam acontecer. Acontecerem muitas coisas boas e ruins. Hoje sou uma outra mulher, hoje eu consigo ter um relacionamento muito mais maduro. Pra mim está muito bem resolvido“.
Na entrevista que aconteceu para o programa na internet de Antônia Fontenelle, ela não deixou de lado as críticas do cantor, e esclareceu qual sua opinião em meio a toda a polêmica. “Uma coisa que nunca vou fazer é ficar com especulações e abrir a minha vida da forma como ele está abrindo. Acho totalmente desnecessário. O que eu tenho para resolver com ele está escrito e declarado pelos advogados. Não estou fazendo nada fora do que está escrito. Eu tenho provas. A única coisa que eu tenho para dizer é que eu estou muito bem“, rebateu Rayanne.
Rayanne Morais foi casada com Latino durante um ano e quatro meses. (Foto: Reprodução)
Rayanne Morais foi casada com Latino durante um ano e quatro meses.
(Foto: Reprodução)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede