CEO da Nokia confirma: novos smartphones estão chegando!

Muitos ficaram ansiosos com a possibilidade de um novo smartphone sendo anunciado hoje pela Nokia na MWC 2016 após ela ter enviado um convite bastante animador, afirmando que traria a "maior coisa que você já viu".
Isso não aconteceu, mas felizmente temos uma novidade quase tão boa quanto: Rajeev Suri, o CEO da Nokia, afirmou que a empresa voltará a vender smartphones, só não sabe ainda quando.
 
"Não há um cronograma, não estamos com pressa. Pode acontecer em 2016, pode acontecer depois."
O CEO fez questão de deixar claro que novos smartphones da Nokia só serão possíveis com a ajuda dos parceiros ideais. Como o esperado, a Nokia não será responsável pela fabricação em si dos aparelhos, mas "emprestando" sua marca tradicional.
Porém, há sempre perigos em parcerias do tipo. A Nokia não quer se colocar em uma posição onde perca o controle sobre a qualidade do produto. "Queremos estar em uma posição onde podemos criar os aparelhos em questão e tomar as atitudes apropriadas caso eles não atinjam as expectativas", afirmou o CEO.
Quando perguntado se uma dessas parceiras poderia ser a Foxconn, a principal fabricante dos iPhones, Suri afirmou ainda não saber. Além disso, é provável que seus próximos smartphones sejam tops de linha, ao contrário do que fez sucesso na linha Lumia com o 520, por exemplo.

Será que ainda há espaço para a Nokia?

Após anos sendo a principal marca de celulares, a Nokia acabou perdendo sua relevância com o advento dos smartphones. Seu último suspiro foi com a linha Lumia, que estava inclusa nas divisões vendidas para a Microsoft por US$ 7,2 bilhões. Será que a Nokia conseguirá reconquistar sua relevância neste mercado?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede