Aos 63, Bruna Lombardi aparece sexy em novo filme

Bruna Lombardi  - Amor em SampaPor Zém - No seu novo filme, “Amor em Sampa!”, Bruna Lombardi não só é responsável pelo roteiro como também interpreta uma das personagens principais, aparecendo em cenas que deixam evidente seu corpo super em forma.

A trama passa por 5 histórias de amor que acabam se entrelaçando na cidade de São Paulo. Bruna interpreta Aniz, uma empresária aparentemente fria, mas que no fundo tem uma visão sensível sobre a vida. Em determinada cena, ela aparece de calcinha, sutiã e uma espécie de camisola preta toda transparente.
“Sou daquelas que se cuidam, mas sem neuras, afirmou a atriz de 63 anos de idade em entrevista ao portal UOL. O filme é dirigido por Carlos Aberto Riccelli e Kim Riccelli, respectivamente marido e filho de Bruna.

Em setembro do ano passado, Bruna publicou uma imagem Facebook e surpreendeu a todos. No clique, a atriz está deitada na cama, de camisola, lindíssima. “Não tinha a menor ideia que pudesse repercutir tanto. De jeito nenhum foi a minha intenção. É uma foto casual, não tem nada de extraordinário”, disse na ocasião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede