"Eu sou a rainha de Nova York", diz Nicki Minaj confirmando disco para 2014

A rapper Nicki Minaj nunca foi muito modesta. Em recente entrevista para a rádio norte-americana Power House. A cantora, nascida em Trinidad e Tobago, se auto intitulou rainha de Nova York e confirmou o lançamento de um novo álbum em 2014, o sucessor de "Pink Friday: Roman Reloaded".

"Eu sou a rainha de Nova York", declarou. "Eu sou o rei de Nova York. Deixa eu te dizer porquê. Álbuns de platina. Álbuns. No plural. Número um em cinco países! Não brinque comigo!", ironizou. 

Segundo a rapper, o novo disco já está sendo gravado e será diferente de tudo que já fez. "Já comecei a gravar. Vai sair em 2014, definitivamente", disse. "É muito diferente de tudo que já fiz e estou muito surpresa com isso. Eu não sinto que ele foi feito por mim. Eu sinto como se ele estivesse em um próximo nível." 

Nicki Minaj promete novo disco para 2014

Nicki também falou sobre algumas pessoas que a acusam de ter largado o rap, por causa das inúmeras parcerias pop que tem feito ultimamente. "Por que todo mundo age como se eu tivesse abandonado o rap? Eu parei pra ter bebês ou algo do tipo?", questionou. "Eu venho fazendo raps durante cinco anos!", desabafou. 

O entrevistador ainda tentou falar sobre a conturbada passagem da cantora pelo reality show"American Idol". "Esta é uma coisa proibida. Não fale mais nisso!", respondeu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede