Chris Brown diz que perdeu a virgindade aos oito anos

Chris Brown se diz 'o cara', fala que teve muitas mulheres e afirma que perdeu a virgindade aos oitos, quando morava em uma cidade rural

O rapper Chris Brown estava com saudades de causar polêmica. Em uma nova entrevista, ele resolveu falar sobre sua vida sexual e disse que é ‘o cara’, além de revelar que perdeu a virgindade aos oito anos. Será que é verdade?
Chris explicou que cresceu em uma área rural de Virginia, em Tappahannock, onde as coisas acontecem em ritmo ‘diferente da cidade’. Ele contou que conheceu o mundo do sexo graças aos primos que lhe mostraram pornografia logo cedo e o transformaram em um ‘conquistador’.
“Naquele ponto, nós estávamos querendo sexo e alguém para fazer sexo, entendo o que eu digo? Meus amigos tinham medo de falar com as garotas, mas eu não tinha. Então, aos oitos anos, eu estava pronto para fazer, isso te prepara para longa jornada, então você consegue ser uma fera nisso. Você pode ser uma fera no sexo”, declarou.
Na mesma entrevista, Chris Brown se define como ‘uma peça de arte que anda’ e diz que dormiu com várias mulheres. “Você sabe quantas garotas o Prince teve no passado? Prince era o cara. Eu sou isso hoje. Mas as mulheres não vão ter reclamações se ficarem comigo”, afirmou.
Foto: Chris Brown / Crédito: GettyImages
Chris Brown diz que perdeu a virgindade aos oito anos
Brown também questionou a decisão da justiça ao condená-lo a fazer mais 1000 horas de serviço comunitário na sua sentença por bater em Rihanna em 2009. “Eu vou ser honesto e você pode escrever aí mesmo que fui quem disse isso. Eu acho ridículo esta sentença, para mim é mais um abuso de poder do que uma pena coerente. E eu não tenho pudores para falar minha verdadeira opinião, já que eu não estou nem aí para o que falam sobre mim”,disse.
Além disso, ele afirmou que antes do acontecido, ele nunca tinha sido violento e que amadureceu muito desde então.
“Eu aprendi com ele, é quase como se isso tivesse acontecido para provar para a minha mente que eu precisava ser um adulto maduro. Que eu tinha que me segurar em determinadas situações, evitar brigar e que não devia agir como um bebê”.
Por: CARAS Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede