Caio Castro estrela campanha da Oi que traz a promoção Tudo Por Dia para o pré-pago

Oferta Tudo por Dia reforça estratégia de crescer no pré-pago.
Filme “Decidida”, criado pela NBS, apresenta nova oferta para clientes Oi Cartão.

O cliente fala para qualquer Oi Móvel ou Oi Fixo de todo o Brasil por apenas R$ 0,10 o dia.

A Oi lança campanha publicitária para apresentar sua nova oferta para clientes pré-pagos: Tudo por Dia. A campanha conta com o filme “Decidida”, nos formatos de 30 e 15 segundos, estrelado pelo ator Caio Castro, anúncios em jornais, revistas e mídia exterior e um tutorial para web feito pelo ator. Com a oferta, a Oi inovou trazendo a cobrança por dia em que usar para os serviços de voz, dados e SMS. Para voz, por apenas R$0,10 por dia o cliente tem uma quantidade de minutos para falar com qualquer Oi e Oi Fixo de todo o Brasil, que varia de acordo com o valor da recarga. Além disso, ele paga R$0,50 por dia para enviar torpedos e R$0,50 por dia para acessar o Facebook, Twitter, Google e muito mais.
Caio Castro estrela campanha da Oi que traz a promoção Tudo Por Dia para o pré-pago

A nova oferta reforça presença da companhia no pré-pago, que contou, recentemente, com o lançamento do Oi Galera, primeiro produto da nova estratégia da companhia para conquistar o público jovem, estabelecendo uma conexão com esse público a partir do reconhecimento e da valorização da rede de pessoas. Com esses dois lançamentos feitos em pouco mais de um mês pelo presidente da Oi, Zeinal Bava, a companhia reforça seu portfólio na telefonia móvel e alavanca potencial de escala no pré-pago.

O filme “Decidida”, estrelado pelo ator Caio Castro e criado pela NBS, traz a nova oferta da companhia para clientes pré-pagos da Oi. Ele inicia com uma mulher que acorda decidida e liga para o namorado que mora em outro estado e acaba com aquele namoro lenga-lenga. Depois, liga para a garota que dá em cima dele e diz... “É todo seu, querida”. Assim ela segue fazendo diversas ligações para celulares e fixos, mostrando que, no dia-a-dia, as pessoas fazem várias chamadas de curta duração e que a soma do tempo das ligações não ultrapassa 30 minutos. No final, a mulher encontra com o locutor Caio Castro, que encerra o filme.


A campanha reforça o novo conceito “Oi completa você”, que mostra que a companhia é capaz de completar a vida de qualquer pessoa, de acordo com as suas necessidades de telecom. Única operadora no Brasil com telefonia fixa e móvel, internet banda larga fixa e móvel, wi-fi e TV por assinatura, em escala nacional, a Oi é pioneira na oferta de serviços convergentes no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede