Sony lança primeiro projetor totalmente a laser

VPL-FHZ55 - projetor laser da Sony  / reproduçãoDepois de ser lançado em junho no Japão, chega ao Brasil o primeiro modelo de projetor 3LCD totalmente a laser do mundo.
VPL-FHZ55 é o primeiro projetor da Sony sem lâmpada que utiliza a tecnologia de imagem com três painéis. Eles oferecem imagens mais naturais, luminosas e suaves, além de funcionar tanto para os ambientes profissionais e escolares como para fazer um cinema residencial.
Combinando uma fonte de luz de laser com um sistema óptico 3LCD, o VPL-FHZ55 gera uma poderosa saída de luz colorida de 4.000 lumens, com 1920 x 1200 de alta resolução.
Captura de Tela 2013-09-07 às 20.53.09
O sistema utiliza três micro telas com cores simultâneas em tempo integral: vermelho mais verde, mais azul. Não há quebra de cor ou efeitos arco-íris em imagens de alto contraste.
Sony promete que o projetor pode ser usado por até 20.000 horas sem manutenção ou substituição (se utilizado no modo Auto redução de luz).
projetor possui flexibilidade de instalação, que permite deixá-lo livre de um ângulo, facilitando para mudar o local que será projetado. O rápido botão de liga/desliga faz com que o produto esteja sempre pronto para ser utilizado.
O produto começa a ser comercializado ainda este mês mas o preço ainda não foi divulgado pela Sony.
Projeto portátil 
Pra quem procura uma opção de projetor  portátil, recentemente comentamos sobre o projetor portátil PicoPix (PPX3610) aqui no Showmetech. Com imagens de até 120 polegadas, bateria interna e dimensões que cabem na palma da mão, ele impressionou nos testes.
Philips PicoPix PPX3610
O projetor vem com Wi-Fi integrado, sistema operacional Android e até navegador para acesso à internet, aumentando o número de opções de conectividade do modelo anterior, que já incluía entradas mini-HDMI e VGA, cartões de memória e até pendrives.
As imagens são exibidas com potência de até 100 lumens, atingindo 120 polegadas sem perder a qualidade. O PicoPix PPX3610 tem um touch pad integrado, que facilita o acesso ao menu ou a navegação pela Internet. A duração de bateria é de até duas horas, sendo que o aparelho possui também uma caixa de som embutida de 1 watt de potência.
Philips PicoPix PPX3610



Leia mais em: showmetech 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede