Google incorpora alertas sociais do Waze ao Google Maps

waze_header_contentfullwidth
O primeiro passo para a desativação do Waze foi dado. De acordo com informações publicadas no blog do Google, a empresa começou a incorporar funções do aplicativo de geolocalização e navegação social ao seu próprio app, o Google Maps.
Com isso, usuários do app nos sistemas Android e iOS passarão a receber alertas em tempo real sobre incidentes ocorridos no trajeto como bloqueios, acidentes e congestionamentos. Tradicional no Waze, o reporte de incidentes é feito pelos próprios usuários do app.
waze_incident_alertas
A incorporação de um diferencial essencial do Waze, que foi comprado em junho (2013) pelo Google, pode significar o primeiro passo para a desativação do aplicativo.
Os primeiros países que receberão o novo recurso no Maps são: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, França, Alemanha, México, Panamá, Peru, Suíça, Reino Unido e os Estados Unidos.
Waze também ganhará um recurso do Google Maps: o aplicativo será atualizado para permitir pesquisas através do próprio Google e o editor de mapas do Waze terá acesso às imagens de satélite e do Google Street View.
waze_incident_alertas_editor_satélite_google
Fonte: Google Blog.


Leia mais em: showmetech 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede