Em novo anúncio, Lumia 925 Smart Camera salva o dia do Papai!

600-nokia_lumia_925_color_range
Este anúncio do Lumia 925 foi divulgado no canal da Nokia no Youtube  e destacou a Smart Camera, um aplicativo que tira 10 fotos em alta definição com um clique e permite que o usuário escolha a melhor ou edite a sequencia, criando diferentes efeitos:  Melhor foto, Foto Ação, Foco Movimento (Best Shot, Action Shot, Motion Focus) para criar a foto perfeita com alta qualidade.
Uma das situações de uso  foi ilustrada  de forma bem divertida ao remover objetos indesejados de uma foto neste anúncio do vídeo abaixo:
Nokia Lumia 925,  está previsto para chegar no Brasil no Quarto Trimestre e já está homologado pela Anatel como podemos ver no certificado de homologação aqui
o 925 é primeiro Lumia a adicionar metal ao design do aparelho (nas bordas) um diferencial em relação aos anteriores, feitos de policarbonato. Além disso, é mais fino (8,5 mm) e mais leve (139 gramas) que seu antecessor, o Lumia 920 do qual ele herda praticamente todas as demais características de hardware, inclusive a poderosa câmera PureView, processador dual-core 1.5GHz , 1GB de RAM, 16GB de armazenamento. As diferença ficam por conta da tela OLED ao invés da LCD utilizada anteriormente e das novas lentes para a câmera – agora são seis.
A tampa da bateria, de policarbonato, terá opções de cor cinza ou preta. Uma capa compatível com wireless charging pode ser colocada na tampa da bateria do aparelho para aproveitar a recarga sem fio por meio de acessórios vendidos separadamente. O novo aparelho também traz a suíte HERE, que integra mapas, navegação e localização e o Nokia Música, loja de músicas da Nokia com Mix Radio para streaming ilimitado de diferentes estilos musicais, mesmo offline.
 Além disso, o aparelho também é compatível com a rede 4G brasileira, e traz o recurso NFC para pareamento com acessórios, compartilhamento de arquivos e transações comerciais.


Leia mais em: showmetech 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede