Desde que o Twitter teve seu início ele se divide em três tipos de usuários. Existem pessoas que usam vorazmente. Estas pessoas se acostumaram e postam coisas rotineiras de sua vida e também notícias e novidades, fotos e comentários. Tem as pessoas que não sabem interagir com o site, ou como muitas pessoas gostam de chamar, microblog e têm as pessoas que aproveitam esse espaço para fazer com que seu trabalho seja conhecido. Uma pesquisa feita em 2009 determinou que 40,5% de Twitters eram bobagens, 37,5% eram conversas triviais de tuiteiros e somente 8,7% são informações.
Com o número aumentando, hoje em 2013 os usuários do Twitter também cresceram e tomaram formas. Atualmente, notícias vinculadas no site tiveram grande aumento, mas muitas pessoas ainda não sabem como lidar com o Twitter, importante estar ligados em algumas dicas para aprender a trabalhar com a cooperação do site sem fazer feio na hora de tuitar suas mensagens. A empresa tem que ter em mente que devemos postar as mensagens e determinar os horários. Não poste muitas mensagens, nenhum usuário lê tudo, e encher a time-line pode ser desnecessário. Tente usar uma mensagem de impacto, sem conversas ou dividir a mensagem em dois, pois pode ficar deslocadas. Ao compartilhar informações tente fazer isso relacionado à sua empresa.
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