Está quase tudo certo para que o jogador esteja entre os jogadores, porém ainda há conflito entre os patrocinadores e até do próprio jogador. Ele é ponteiro e o contrato estando assinado terá duração até o final da superliga que termina em abril. Tem 36 anos e rejeitou contrato com Minas e Volta redonda. As pendências sendo acertadas o contrato pode ser assinado. Não é nada simples fazer um contrato, entrar em acordo entre ambas as partes, mas tudo que foi feito agora só resta esperar.
Ele era casado fora do país e se divorciou, assim veio para o Brasil e quis passar mais tempo com os seus filhos. No Taubaté ele além de ter funções dentro da casa conta também com funções que estarão em um projeto social chamado "Leões do Vôlei – Voleibol com Educação” que visa trazer o esporte para cidade. Mais jogadores serão contratados para o time, assim tendo um investimento muito alto para o time e melhorando o desempenho.
O vôlei do Brasil tanto o feminino quanto o masculino oferece aos seus amantes um time de extrema qualidade que já ganharam vários mundiais e outros torneios. Giba, por enquanto só tem contrato com Taubaté, porém nada impede que novos contratos com o Brasil aconteça, mas nada foi declarado quanto a isso.
O que resta aos fãs é esperar pelo seu jogo de apresentação e torcer por Giba e pela seleção a qual ele está inserido no momento e desta forma conseguir ganhar o seu espaço no vôlei novamente mostrando que ainda não é hora de se aposentar, que era o seu primeiro pensamento logo que voltou para o Brasil.




0 Comentários