Sony lança phablet à prova d'água

Na semana passada, a Sony distribuiu convites para um evento a ser realizado na França, em julho, quando revelaria algum produto novo. Mas havia tantas dicas no convite que muitos adivinharam se tratar de um phablet. E estavam todos certos.
Hoje a empresa lançou o Xperia Z Ultra, um smartphone gigante, com tela de 6.4 polegadas, que é à prova d'água e resistente a poeira. Ele vem com processador quad-core Snapdragon 800 (da Qualcomm) de 2,2 GHz e conexão 4G LTE.

A versão do Android é a 4.2 (Jelly Bean), há 2 GB de RAM e 16 GB de memória em flash - expansíveis por microSD. A câmera do aparelho tem 8 megapixels (a frontal é de 2 MP) e a bateria aguenta 14 horas de conversação ou 790 em modo de espera.

Ele ainda é o primeiro smartphone da marca a incorporar um display Full HD Triluminos, que junto ao X-Reality da Sony fornece experiências de imagem mais imersivas. Apesar de não ter fornecido datas específicas, a Sony promete lançar o smartphone em escala global no terceiro trimestre deste ano.

Fonte: olhardigital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede