Relação dos jogos para Xbox One anunciados pela Microsoft na E3
Após as críticas sobre a falta de jogos no evento de anúncio do Xbox One, a conferência foi voltada exclusivamente para os recursos de games do dispositivo. Nada de TV; só games. A empresa apresentou suas novas franquias exclusivas e o que mais especial terá a plataforma. Confira os anúncios realizados durante a conferência:
Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain - O novo capítulo da clássica série Metal Gear Solid abriu a conferência, com direito a Hideo Kojima, criador da série no palco. Até então, só se sabia que o jogo seria lançado para as plataformas atuais, mas ele foi confirmado para o Xbox One. Ele terá novos personagens, novos ambientes e um mundo aberto para exploração.
Ryse: Son of Rome - Jogo de ação ambientado na Roma antiga. Foi o primeiro jogo para a próxima geração mostrado no evento e demonstrou variedade de opções de combate, com formações como a parede de escudos, ou luta individual de espadas. O game será exclusivo para o Xbox One.
Killer Instinct - A volta de um clássico jogo de luta. O game, sucesso do Super Nintendo, foi desenvolvido pela Rare volta após um longo período de ostracismo, como um exclusivo do Xbox One, agora que o estúdio pertence à Microsoft.
Sunset Overdrive - Nova franquia de tiro com visual estilizado. O jogo se passará em um mundo aberto que utilizará a nuvem da Microsoft para potencializar o processamento.
Forza Motorsport 5 - Com direito a um carro da McLaren no palco, a Microsoft mostrou uma nova edição de seu simulador de corrida que utiliza o poder da nuvem para processar o game. O "Drivatar" é capaz de aprender com os jogadores utilizando os servidores Azure para tornar a inteligência artificial mais realista.
Minecraft: Xbox One Edition - Um dos games independentes de maior sucesso de todos os tempos ganhará sua versão para o Xbox One.
Quantum Break - O jogo, anunciado durante o evento de anúncio do One, foi detalhado após deixar muitas dúvidas na cabeça dos fãs. Os desenvolvedores prometem borrar a diferença entre programa de TV e jogo, ações no game modificam o programa, enquanto o show fornece informações para o jogo. O protagonista tem o poder de parar o tempo, e a empresa promete um novo tipo de narrativa emergindo deste projeto.
D4 - Outro jogo exclusivo que não foi muito detalhado, mas dá a entender que será um game com foco em investigação de assassinatos. O jogo foi descrito como uma "história episódica de assassinatos".
Project Spark - Os desenvolvedores tentaram fazer com que "a criação de um jogo se torne um jogo por si só". O game tenta dar liberdade para que o usuário crie seus cenários e inimigos. Ele utiliza integração com o Kinect e SmartGlass para oferecer uma experiência melhorada.
Dead Rising 3 - A franquia de zumbis de sucesso está de volta. O jogo continua com sua marca registrada de oferecer grande variedade de armas e será um exclusivo para o Xbox One. Como novidade, ele terá integração com o SmartGlass para suporte e algumas ações durante o jogo.
The Witcher 3 - Wild Hunt - Jogo de RPG medieval que foi sucesso na geração atual, terá uma história alinear e mundo aberto. Ele também usará comandos de voz para o Kinect para ações no jogo e o SmartGlass para gerenciamento de personagens. Estes recursos seram exclusivos para o Xbox One, mas o jogo será multiplataforma.
Battlefield 4 - Houve problemas no áudio na hora da apresentação do trailer, deixando a todos desconfortáveis, mas logo o problema foi sanado. O trailer mostrou novos gráficos e seu primeiro pacote de mapas multiplayer sairá primeiro para o Xbox One.
Below - Aparentemente um jogo independente com uma experiência imersiva, como Journey foi para o PS3. O jogo tem uma câmera de cima para baixo, e aparenta ter foco no combate de magia.
Black Tusk - Novo game de ação que teve apenas um teaser mostrado durante a conferência. Não houve muitos detalhes revelados.
Novo Halo - Uma conferência da Microsoft não estaria completa sem a volta de Master Chief, protagonista da franquia Halo. Além da série live-action e do jogo para Windows 8, a empresa confirmou que já está em produção um novo jogo da série, que utilizará o processamento em nuvem e provavelmente exigirá conexão permanente à internet.
Titanfall - Jogo de tiro em primeira pessoa ambientado em um mundo futurista e pós-apocalíptico, que já havia sido ventilado antes do evento. É desenvolvido pelos mesmos criadores da franquia Call of Duty.
Fonte: olhardigital
Comentários
Postar um comentário