Sony deve lançar phablet Xperia com tela de 6,4 polegadas

São Paulo – A Sony deve lançar seu primeiro “phablet” (dispositivo que mescla funções de smartphone com dimensões dignas de tablets) no próximo dia 4 de julho. O convite enviado a imprensa mostra um aparelho cujo design se assemelha aos smartphones e tablet da linha Xperia e, de acordo com o site CNET, ele deverá se chamar Xperia Z Ultra.


O convite, em si, não revela mais que a data de anúncio e o possível design do aparelho. Entretanto, alguns rumores acerca das especificações do possível Xperia Z Ultra já circulam na internet. O phablet deverá contar com uma tela full HD de 6,4 polegadas e um processador quad core de 2,2 GHz Snapdragon 800.
Ainda de acordo com informações da CNET, o dispositivo oferecerá ainda 16 GB de armazenamento interno, suporte para tecnologia NFC e duas câmeras. A frontal terá 1,3 megapixels, enquanto que a traseira contará com 8 MP.
O grande rival do dispositivo deverá ser a terceira geração do phablet Galaxy Note, da Samsung. A expectativa, informa o site Cult of Android,  é que o aparelho seja lançado pouco antes da IFA 2013, feira alemã que acontece em setembro.
Para efeitos de comparação, especulações dão conta de que o Note 3 terá tela HD de 5,9 polegadas e processador de 1,6 GHz, possivelmente o chip Exynos 5 de oito núcleos da Samsung. O aparelho também poderá oferecer Android 4.3 e 3 GB de RAM. 
Via exame

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede