Image and video hosting by TinyPic

Danilo Forte cita ‘dólares na cueca’ para justificar voto contra denúncia do Michel Temer.

O deputado Danilo Forte (PSB-CE) relembrou o episódio de “dólares na cueca” envolvendo o “amigo” do deputado José Guimarães (PT-CE), líder da minoria na Câmara dos Deputados, para justificar o voto contrário à denuncia apresentada pelo Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer. Na sessão de debates, o parlamentar justificou que, apesar do petista ter carregado essa “chaga”, ele acabou inocentado do episódio.
O caso citado por Forte envolveu um assessor de Guimarães, José Adalberto Vieira, que foi preso no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com US$ 100 mil escondidos na cueca, e mais R$ 209 mil numa maleta de mão, quando embarcava para Fortaleza. O fato ocorreu no dia 8 de julho de 2005, em meio aos desdobramentos do mensalão. Sete anos depois, o petista foi inocentado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).
“O senhor José Guimarães sofreu muito ao trazer essa pecha. Aquele episódio ridicularizou a política. Ele Guimarães carregou essa chaga, mas foi inocentado”, disse Danilo Forte ao explicar seu voto contrário ao prosseguimento do pedido da PGR. Forte é um dos quatro titulares do PSB na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que analisa a denúncia, e um dos principais aliados de Temer.
Resultado de imagem para danilo forte ganha dinheiro para votar
(Vídeo do Canal TV ÂNGELO ALMEIDA 43 ) 
“Qual foi o ato criminoso cometido pelo senhor Michel Temer? Se não tiver o ato, não pode ser objeto do questionamento”, explicou.

Gostou? Deixe seu comentário AQUI!

0 comentários Sobre “Danilo Forte cita ‘dólares na cueca’ para justificar voto contra denúncia do Michel Temer.”

Postar um comentário

Total de Visualizações

Anuncios !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Noset News
Todos os direitos reservados © 2016