Image and video hosting by TinyPic

Ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo Advogado de Dilma Já Prepara Recurso Junto ao STF

A defesa da presidente eleita Dilma Rousseff, comandada pelo ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, já está preparando um recurso, por meio de um mandado de segurança, para ser impetrado junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) caso a votação final do processo de impeachment pelo Senado confirme a tendência pelo seu afastamento definitivo.
Ao comparecer ao Senado, nesta segunda-feira (29), Dilma adiantou que poderia recorrer ao STF caso os senadores votem pelo seu afastamento definitivo. A declaração foi feita em resposta a um questionamento do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP).
"Não recorro ao Supremo Tribunal Federal porque não esgotei esta instância, não terminei aqui. Vim aqui porque respeito esta instituição. Mas, se (o Senado) der este passo, estará compactuando com golpe", disse.
: José Eduardo Cardozo
No recurso, a defesa deverá abordar, principalmente, a falta de uma "justa causa" para que o processo de impeachment fosse levado adiante. Outro ponto que deverá ser questionado é o impedimento dos senadores que declararam antecipadamente como iriam votar.
A declaração de suspeição do procurador do Ministério Público junto ao TCU Julio Marcelo de Oliveira pelo presidente do STF, Ricardo Lewandowski, também deverá ser usada pela defesa no recurso.

Gostou? Deixe seu comentário AQUI!

0 comentários Sobre “Ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo Advogado de Dilma Já Prepara Recurso Junto ao STF”

Postar um comentário

Total de Visualizações

Anuncios !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Noset News
Todos os direitos reservados © 2016