Image and video hosting by TinyPic

Com rejeição nas redes sociais, Maíra Charken será substituída por Giovanna Ewbank no comando do "Vídeo Show"

As mudanças no "Vídeo Show" não param e Maíra Charken já começou a perder espaço no vespertino. Apresentando a atração desde março, a atriz vai ser substituída, aos poucos, por Giovanna Ewbank. A informação é do jornal "Diário de São Paulo".

A ex-bailarina do "Domingão do Faustão" sofre uma rejeição muito alta nas redes sociais, contudo deve permanecer nas reportagens ao lado de Rafael Cortez e Joaquim Lopes. Na última segunda-feira, os telespectadores elogiaram a estreia do novo cenário da atração, mas pediram o retorno de Monica Iozzi. Segundo a Globo, o que existe é um rodízio de apresentadoras dividindo a bancada com Otaviano Costa.


Assim, Maíra retorna nesta tarde e a mulher de Bruno Gagliasso, que comandou o vespertino nesta terça-feira, deve conduzir, novamente, a atração na sexta-feira. Foi Giovanna quem substituiu Monica desde a saída da ex-repórter do "CQC" em fevereiro até a efetivação de Maíra no posto. 

Gostou? Deixe seu comentário AQUI!

0 comentários Sobre “Com rejeição nas redes sociais, Maíra Charken será substituída por Giovanna Ewbank no comando do "Vídeo Show"”

Postar um comentário

Total de Visualizações

Anuncios !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Noset News
Todos os direitos reservados © 2016