Image and video hosting by TinyPic

Acer lança smartphone com bateria que dura mais de dois dias

A fabricante de eletrônicos Acer anunciou nesta quinta-feira, 21, o lançamento de seu novo smartphone voltado ao mercado norte-americano. Trata-se do Liquid Zest Plus, um celular intermediário de baixo custo e uma bateria bem grande: potência de 5.000 mAh.
De acordo com a empresa, a carga do smartphone pode durar até mais de dois dias. Em comparação, o Galaxy S7, da Samsung, tem uma bateria de 3.000 mAh (padrão para a maioria dos tops de linha no mercado), enquanto um Moto G 2015, por exemplo, vem com uma de 2.470 mAh.
A potência do Liquid Zest Plus não chega a ser tão inovadora. A Asus, por exemplo, tem no ZenFone Max, que ainda não é vendido no Brasil, uma bateria com o mesmo número de miliampere-hora. No ano passado, a chinesa Oukitel lançou o K10000 com uma bateria de impressionantes 10.000 mAh.
O Liquid Zest Plus tem também uma tela de 5,5 polegadas, processador MT6735 de 1.3GHz quad-core, 16GB de armazenamento, 2GB de memória RAM, câmera traseira de 13MP, frontal de 5MP e Android 6.0 Marshmallow. O que impressiona no aparelho, porém, é o preço baixo: US$ 250, o que equivale a pouco mais de R$ 880 na conversão direta. Não há previsão para o modelo chegar ao Brasil.










Via GSMArena

Gostou? Deixe seu comentário AQUI!

0 comentários Sobre “Acer lança smartphone com bateria que dura mais de dois dias”

Postar um comentário

Total de Visualizações

Anuncios !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Noset News
Todos os direitos reservados © 2016