Matheus conta para Renan que fez sexo com Cacau: "Fica entre a gente"

Matheus contou para Renan que fez sexo com Maria Claudia na noite anterior após festa surpresa, nesta segunda-feira (7). O mineiro comentou sobre seu relacionamento com a sister e pediu discrição ao colega de confinamento no "BBB16". "Fica entre a gente", pediu o brother.
O engenheiro eletricista puxou o assunto falando sobre a "DR" que teve com a youtuber. "Depois rolou um sexo de leve", disse Matheus, para o espanto de Renan. Matheus disse que não sente constrangimento de ter feito sexo em um programa de TV. "Acho que se estivesse na sua situação...", comentou o modelo. 
Renan quis saber algo importante: "Usou camisinha?". Matheus deu um sorriso sem grança e permaneceu em silêncio. Diante da pergunta insistente do brother, o mineiro respondeu: "Vamos mudar de assunto". "Foi bem rápido. Não cheguei nem a...", comentou o engenheiro sem terminar a frase. 
"Foi bem posição Munik, de ladinho. Brother fiquei sem ar, tampei tudo com o edredom. Achei que ela não ia... e fica entre a gente", pediu Matheus. Após Matheus ter demonstrado preocupação com a mãe da sister, Renan disse: "Vocês estão ficando a dois meses, não foi na primeira noite".
 
Como tudo começou
A noite de glória de Matheus começou com a conversa picante que os brothers tiveram no início da madrugada. O mineiro aproveitou a ocasião para falar de suas tentativas de sexo não correspondidas por Maria Claudia debaixo do edredom. "Ela me chama para dormir de conchinha e aí vai mão para cá, mão para lá e quando está chegando onde interessa ela fala para irmos dormir", contou o engenheiro eletricista.
Em sua defesa, Cacau disse que tinha vontade de ir além e até experimentar coisas novas, mas não se sentia a vontade sabendo que seus familiares poderiam ver. "Minha mãe é supercatólica, ela morreria de vergonha", justificou a sister. O argumento não agradou Geralda, que atacou a youtuber. "Para de ser falsa. Você se insinua para Deus e o mundo e agora vem falar isso", desabafou dona Gê.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede