Conheça o aplicativo que descobre senhas wifi

Muitos aplicativos prometem descobrir senhas de Wifi, mas na verdade só mostram as senhas de redes abertas ou redes já salvas no seu celular. No entanto o WinBr+ é um aplicativo para celulares Android que realmente decodifica as senhas do wifi escolhido e permite sua entrada, seja do vizinho, da escola, do trabalho.
Como usufruir do wifi alheio não é eticamente correto, esse aplicativo não está disponível no Google Play, e só deve ser baixado e instalado utilizando o navegador. Ele funciona basicamente testando as senhas de wifi mais comuns até descobrir a certa, ou decodificando os caracteres individualmente.
O processo, no entanto, exige que você habilite o uso de aplicativos “de origem desconhecida” no seu Android, e pode levar muito tempo pra encontrar a senha, então é preciso ter calma. Dependendo do seu processador, ele descobre a senha em poucas horas.
O WinBr+ utiliza dois principais processos de decodificação de senhas: Teste dicionário, que tenta descobrir o wifi por uma lita de 192 milhões de senhas pré-definidas (que você também tem que baixar antes via navegador), ótimo se a senha do wifi em questão foi do tipo “12345678” ou “minhasenha” ou “sojesussalva”. Se a senha não for encontrada, isso só significa que ele não está no dicionário pré-estabalecido, mas você pode importar seus próprios dicionários. Ou seguir para o outro processo. O Teste Bruteforce, você pode selecionar alfabeto e o comprimento da senha, e o aplicativo vai tentar todas as combinações de caracteres do alfabeto, ou seja, milhões.
Confira o passo a passo de como descobrir a senha de wifi:

01 – baixar o WinBr+

appp
Baixe o WinBr+ pelo navegador do seu celular. Só Androids podem utilizar o aplicativo, e ele só é encontrado na Web, e não no GooglePlay.

02 – Instale o WinBr+

app2
Para instalar o aplicativo, você deve permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.  Vá em “Configurações” > procure por “Segurança” > vá em Administração do Dispositivo e selecione a opção “Fontes Desconhecidas“.
Uma mensagem deve aparecer, afirmando que se você selecionar a opção, você será exclusivamente responsável por qualquer dano no seu dispositivo ou perdas de dados.
Após a instalação, um ícone do WinBr+ vai ser criado.

03 – Execute o WinBr+

app3
Durante o processo, você não vai poder se conectar a nenhuma rede wifi, porque a rede escolhida para ser “rackeada” vai ficar num processo de “conexão-desconexão”, já que o aplicativo vai ficar tentando entrar na rede.
Clique em Add Network > selecione a rede que você quer descobrir a senha > selecione os dois ataque, oBruteForce e o Big Dictionary > depois, clique em Configure BruteForcemarque todas as caixas (para ele ir tentando letras maiúsculas, minúsculas, números e caracteres) > clique em Save Configuration > (As senhas salvas no aplicativo são boas, mas se preferir, clique também em Add Costum Dictionary, para o aplicativo acessar aquela lista de milhões de senhas – para baixar a lista, clique aqui) > clique emAdd to Queue, e ele vai começar a procurar as senhas.
Você pode ir clicando no processo, para ver o tempo restante. Lembrando que pode demorar MUITO! Muito mesmo. A contagem geralmente fica com “500 horas restantes”, mas vai depender do processador e da sorte de achar a senha, o que geralmente leva poucas horas.
É preferível colocar o aplicativo para rodar antes de você ir dormir, e orar para que quando você acordar, a senha esteja linda e pronta te esperando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede