Como Instalar Whatsapp Plus – Download APK

Whatsapp é o aplicativo para troca de mensagens mais usado no mundo. Veja como instalar a versão Plus.
Desde que foi criado, em 2009, o Whatsapp Messenger (para Android. iOS e Windows Phone) caiu no gosto popular. Os assinantes de telefonia móvel com um smartphone podem trocar mensagens de texto sem custo, além de enviar e receber conteúdos multimídia (músicas, fotos, filmes, etc.).
O aplicativo, porém, nunca recebeu muitas atualizações, além da adição de alguns emoticons. É possível, no entanto, acrescentar uma versão modificada, o Whatsapp Plus, para agregar vários recursos.
Vale lembrar que o Whatsapp Plus não é uma versão oficial do aplicativo desenvolvido pela Whatsapp Inc. Ele foi criado em 2012 por um programador espanhol, atualmente pertence ao Facebook e diferencia-se do original especialmente pela sua cor dominante (azul, inclusive no ícone de acesso – um balão de história em quadrinhos com um fone no centro –, enquanto a cor “oficial” do programa é verde).
O download, obviamente, só pode ser feito a partir de sites alternativos e está sujeito e alterações e mesmo ao desaparecimento.
Ele oferece muitas opções para os usuários. Entre elas, a remessa de vídeos mais longos, melhor qualidade de imagem, muitos temas e panos de fundo. O Whatsapp Plus (também conhecido comWhatsapp + e Whatsapp Holo) é gratuito e umas das funções mais atraentes é a navegação anônima, sem que o usuário seja visto “no ar”.
whatsapp plus

O que o Whatsapp Plus oferece

Com o Whatsapp Plus, é possível alterar o papel de parede original (são 700 temas disponíveis, como jogos eletrônicos, animais selvagens e cores retrô). Alterar o tema significa também mudar a fonte e o corpo (o tipo e tamanho da letra), as cores utilizadas e muito mais: o aplicativo permite a alteração do formato dos balões das conversas (de quadrados para redondos, por exemplo), cabeçalhos, expressar emoções, etc.
Os temas podem ser alterados diretamente no site e oferecem muitas opções de emoticons; sendo baixado a partir do site do Google Play, ele já fica instalado com vários recursos do gigante da internet, mas é possível encontrar o programa no site dos desenvolvedores.
As alterações oferecidas pelo Whatsapp Plus também permanecem disponíveis em equipamentos fixos, como computadores de mesa e de colo (desktops e laptops).
Com o Whatsapp Plus, possível também organizar os contatos, formando redes de amigos, familiares, etc. Se houver necessidade, é possível acessar estes círculos ao mesmo tempo, mantendo canais de contato diretos com diversos grupos, permanecendo oculto para outros contatos não necessários ou indesejados no momento.
Para quem não tem tempo (ou paciência) para ficar digitando, especialmente em um teclado de smartphone, o Whatsapp Plus permite a gravação de arquivos de voz. Esta é uma ferramenta importante principalmente nos momentos de transmissão de uma mensagem importante, em que os detalhes são fundamentais.whatsapp

Como Instalar Whatsapp Plus

Para instalar o Whatsapp Plus, é preciso desinstalar oficial do Whatsapp. O usuário deve acessar as configurações originais e permitir o acesso a programas externos ao smartphone (no Android, a caixa de diálogo é “permitir o acesso a apps desconhecidas”).
O celular pede a informação do número da linha telefônica (mesma regra utilizada pelo Whatsapp oficial). Em seguida, o programa é instalado automaticamente. Caso seja solicitada a restauração de conversas antigas, basta clicar em “Restore”. OWhatsapp Plus ocupa pouco menos de 20 megabytes de espaço na memória do smartphone ou tablet.
A atualização do Whatsapp Plus não é automática. Na verdade, é bem chatinha, demandando alguns minutos de atenção. Mas, como depois de três anos, o Whatsapp oficial ainda não se pronunciou, vale a pena fazer o download.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede