Como Instalar Fifa 15 Rápido e Facil – Passo a Passo para Jogar FIFA

Quando se fala em games, um dos mais populares entre os jogadores é o Fifa 15, que é uma série eletrônica de jogos de futebol, que é lançado anualmente, trazendo as atualizações dos times e seus respectivos jogadores, tanto nacionais quanto internacionais.
jogo de futebol Fifa 15 têm inovado nas últimas versões, possibilitando que os jogadores joguem online, além de ter acesso à todas as ligas de futebol do mundo, representando jogadores reais.
Fifa 15 é a versão mais atual do game, que permite aos usuários jogar com os melhores times e jogadores do mundo, que possuem detalhes bem próximos da realidade, com um sistema de inteligência, fazendo com que eles sintam a emoção da torcida e seja influenciada por ela. Você quer aproveitar os novos recursos do jogo? Saiba abaixo, como instalar Fifa 15.
fifa 15

Como instalar Fifa 15

O DVD original de instalação do jogo Fifa 15 pode ser encontrado em diferentes versões, sendo que cada uma delas é específica para um aparelho eletrônico como, por exemplo, para Xbox One, PS4 e PC. Para instalar o game no seu computador, você deve comprar a versão PC, que tem um custo médio de R$ 80,00.
Atenção ao Instalar o Fifa 15!
Antes de começar a instalar o Fifa 15, é necessário que você compreenda que o DVD original pode ser instalado uma vez, logo tem-se que seguir todos os passos para não estragar a versão, pois do contrário ele não poderá ser reparado nem instalado novamente.
instalar fifa 15

Passo a Passo Instalação Fifa 15 

Para começar a instalação, pegue o DVD do Fifa 15 abra o compartimento de CD do seu computador, encaixe-o na parte interna e feche. Feito isso, é necessário esperar alguns segundos para que o DVD seja reconhecido pela sua máquina, respeite este tempo para que o conteúdo não trave nos passos seguintes.
Depois que o computador reconhecer o DVD do Fifa 15 é preciso instalá-lo. Irá aparecer uma caixa de textos com o botão ‘’Instalar Fifa 15‘’, basta clicar com o mouse exatamente em cima da palavra. A partir daí, será dado um comando inicial para que a máquina se prepare para a instalação.
Na sequência, o game Fifa 15 será instalado em todas as suas etapas. É importante ressaltar que o jogo é muito pesado, para que a sua instalação seja completa é preciso esperar entre 1 e 2 horas para que o processo seja concluído, o tempo pode variar de acordo com a velocidade e capacidade de suporte da sua máquina, quanto mais potente ela for, consequentemente mais rápida ocorrerá a instalação.
Limpe o seu PC para Instalar o Jogo Fifa 15

Antes de instalar o jogo Fifa 2015, saiba que ele tem um tamanho de 1.2 GB, necessitando de espaço para ser instalado com sucesso no PC, pois do contrário o DVD pode travar no meio da instalação. Faça uma limpeza no seu computador, retirando os arquivos e programas que não são usados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede