Como Instalar Antena Sky Livre – Passo a Passo

O mundo da TV por assinatura realmente é bem diferente e completamente distante do mundo da TV aberta. Quanto à qualidade de imagem não há tantas diferenças, já que muitos canais abertos transmitem suas programações digitalmente, com uma boa qualidade. Entretanto, as opções e variedades de canais são incomparáveis. Nesse artigo detalharemos o passo a passo de como instalar uma antena Sky corretamente.
Dentre as empresas que disponibilizam o serviço, temos a Sky. Com uma tecnologia baseada na transmissão via satélite, basta possuir uma antena Sky, aliada a uma assinatura mensal, e você pode ser todos os programas da TV por assinatura em casa.
Como Instalar Antena Sky 2

Como Instalar Antena Sky

Instalar Antena Sky é um trabalho que pode ser feito tanto pelos técnicos, quanto pelos próprios consumidores. Entretanto, para uma instalação certeira e completa, sugerimos que você contate um técnico da própria Sky ou revenda autorizada, para realizar o serviço. Saiba como proceder e como instalar Antena Sky:
O contato pode ser realizado através do site oficial da operadora, pelo endereço http://assine.sky.com.br ou ainda via telefone, no número 4004-2884. Além de obter todas as informações sobre os pacotes disponíveis e seus valores, você poderá agendar a instalação da sua antena Sky.
Já na data agendada pelo setor de vendas, você receberá a visita do técnico das Sky, que entregará e instalará a antena Sky, e lhe ensinará como proceder com os comandos do receptor de canais e controles remoto. Qualquer dúvida poderá ser sanada no mesmo momento.
Como Instalar Antena Sky 2
Assim que o receptor e antena forem instalados, já estarão disponíveis os canais referentes ao pacote escolhido, no ato da compra. Caso deseje modificar o pacote de canais no futuro, basta entrar em contato com a Sky, pela Central do Assinante através do telefone 10611, formulário de e-mail do site ou chat online.
Caso você não consiga entrar em contato com a Sky pelo telefone, por falta de saldo ou impossibilidade de realizar ligações, basta informar o interesse através do site, que a própria Sky retorna a ligação, sem custo algum para o cliente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede