Como Instalar Android no Celular Simples e Rápido

de 1 milhão de smartphones e tablets, o Android é o sistema operacional que mais se expande no país.
Além da novidade, que sempre conquista público, a facilidade de encontrar um aparelho com o sistema Android inserido é outro ponto positivo: o Google, em parceria com dezenas de fabricantes (dentre elas Sony, Samsung, HTC, LG e outras, disponibiliza o S.O em vários modelos.
Como Instalar Android no Celular

Android no Celular

Quando adquirimos um celular, este já traz consigo o Android instalado. Esta instalação é feita ainda na fábrica.
Além desta instalação, o aparelho é minimamente configurado especialmente para este sistema operacional. Todas as suas configurações são trabalhadas para que o Android funcione perfeitamente.

Como Instalar Android no Celular

É comum vermos usuários que adquiriram telefones sem o sistema Android, ou até mesmo com outro sistema, tentando instalá-lo. Entretanto, devemos dizer que isso não é possível.
Apesar de muito se falar por aí, não é possível instalar o Android em um celular que não o tenha de fábrica, principalmente, por conta da configuração do aparelho.
Como Instalar Android no Celular 2

Atualizações no Android

Uma das únicas formas possíveis de modificar o Android em seu celular, é por meio das atualizações. Cada edição do sistema (2,3,4) traz também dezenas de mini versões, que oferecem novas funcionalidades e simples melhorias de execução e estabilidade.
Para realizar estas atualizações é bem simples. O próprio sistema Android é configurado para ser atualizado automaticamente, através do software do celular (no caso da Samsung, o “Samsung Kies”).
Quando o celular for conectado ao seu software de fábrica, o sistema irá notificar se há alguma atualização disponível para este aparelho. Caso haja, basta autorizar a atualização e iniciar o processo, que pode ser concluído em minutos.
Vale frisar que cada aparelho faz uma atualização diferente. Ele fará apenas as atualizações suportadas pelo aparelho. Por exemplo, há celulares que utilizam o Android 4. Porém, há outros que aceitam apenas o Android 2.3.


Antes de realizar qualquer modificação em seu celular, consulte o fabricante ou uma assistência técnica. Qualquer interferência na configuração do aparelho, se realizada de maneira incorreta, pode ocasionar na perda total do seu celular. Fique atento!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede