Image and video hosting by TinyPic

Brasil usa o riso para apresentar o site nos EUA

 Ratos e cachorros riem. Gargalhadas são contagiosas e emagrecem. Homens sorriem mais do que mulheres. Já nascemos sabendo rir. A risada já foi usada como tática de guerra. E, se para tudo há um remédio, rir, claro, é o melhor deles.

Foi apostando no riso que o portal de notícias Latino News Brasil apresentou a comunidade brasileira que reside nos Estados Unidos os seus trabalhos, aonde o Latino News apresenta os trabalhos de trazer notícias com credibilidade e imparcialidade. Foi feito eventos nos estados de Nova York, New Jersey e Massachusetts do dia 23 a 27 de março, aonde além da apresentação o site, teve a presença de um dos colaboradores no estado do Ceará o humorista Alex Nogueira que contagiou os presentes com seu bom humor cearense.

Em Everett cidade da região de Boston, a apresentação foi feita no Oliveiras Restaurante de Everett, seguindo para o Tropical Café de Framingham, na sexta os moradores da pacata Wuborn conferiram o projeto também, no sábado foi a vez de Newark cidade aonde também se concentra um grande número de imigrantes brasileiros, e no domingo o evento foi encerrado no restaurante Beija Flor em Nova York.











Em Abril o Latino News estará mais uma vez com o projeto Risos nas Américas contando com a presença e colaboração de um dos maiores humoristas do Ceará Lailtinho Brega. Além de mostrar o trabalho que o Latino News desenvolve, as noites serão sempre regadas com gargalhadas e parte da renda será destinada a instituição filantrópica Casa dos idosos de Timbaúba em Pernambuco.

IMG_7179 IMG_7085 IMG_7086 IMG_7090 IMG_7116 IMG_7129 IMG_7136 IMG_7148 IMG_7151 IMG_7170 IMG_7171 IMG_7179 IMG_7190 IMG_7195 IMG_7197 IMG_7198

Amadeu Maya Latino News Brasil

Gostou? Deixe seu comentário AQUI!

0 comentários Sobre “Brasil usa o riso para apresentar o site nos EUA”

Postar um comentário

Total de Visualizações

Anuncios !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Noset News
Todos os direitos reservados © 2016