App que Tira Foto Quando Erra a Senha

É inevitável querer manter um aparelho eletrônico seguro e protegido contra furtos e acessos de alheios. No caso dos smartphones e tablets, a preocupação é ainda maior: usualmente, estes dispositivos armazenam dados pessoais e informações a cerca de contas de e-mail, instituições bancárias, fotos pessoais. Vídeos e outros.

Quais os Melhores Aplicativos que Tiram Foto quando Erra a Senha?

A maneira encontrada por muitos usuários para manter este acesso restrito é a utilização de senhas personalizadas. Porém, mesmo com o uso das senhas, pessoas mal intencionadas conseguem burlar o mecanismo e descobrir o código utilizado.
Para solucionar este problema e ter todas as infos de quem está tentando acessar o seu dispositivo, existe o app que tira foto quando erra senha: há versões disponíveis tanto para Android como para iOS. Leia nosso artigo e conheça algumas opções existentes.

1. GotYa!

Disponível para Android, o GotYa! pode ser instalado a partir da Google Play Store. O aplicativo registra – através de sua câmera frontal – a imagem do indivíduo que está tentando descobrir a senha, quando for detectado o primeiro erro. A foto, bem como a localização exata do aparelho (via Google Maps), são enviados ao proprietário via e-mail ou Facebook.
A versão gratuita do GotYa! cumpre as funcionalidades, porém com algumas limitações: não é possível, por exemplo, alterar a resolução da imagem capturada. Quem desejar aproveitar as funcionalidades completas do app, deverá adquirir a versão full cujo valor é de R$6,37 na Google Play Store.

2. ILostFinder

Indicado para Iphones, Ipod’s e Ipad’s, o ILostFinder oferece duas opções de aviso: além de tirar uma foto de quem esteja tentando acessar o aparelho com a senha errada, o app também oferece a opção de disponibilizar um telefone ou endereço para que o aparelho seja devolvido. Apesar de útil, pode não ser tão seguro.
O aplicativo disponibiliza também a opção de personalizar a quantidade de tentativas erradas para que o app seja ativado, bem como se a fotografia será ou não salva na galeria de imagens do aparelho.
LostFinder é gratuito e pode ser instalado apenas em dispositivos que já passaram pelo processo de Jailbreak.

Cerberus

Outra sugestão é o Cerberus, considerado por muitos o melhor. Além de tirar fotos quando se erra a senha do celular, você poderá controla-lo remotamente. Isso é delegar funções do computador, notebook, tablet etc.
Você poderá disparar alarmes, desliga-lo, apagar toda a memória, e coisas do tipo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede