Programa de Xuxa não emplaca e ela bate boca com haters

“Bando de gente sem ter o que fazer”, disse  Xuxa sobre haters de seu programa nas redes. A apresentadora usou sua página no Facebook e em seu perfil no Instagram para criticar a atitude de internautas que estão se reunindo para atacá-la.

“Gente, muda o plano pra me sacanear, pois esse não cola mais. Quem entrar nos meus insta ou face no dia do meu programa pra falar mal de mim vai ser banido! Bando de gente sem ter o que fazer!”, disparou.

Ela compartilhou uma imagem na qual um usuário, Murilo Araújo, escreveu: “Geral indo na page da Xuxa falar que o programa novo dela é um lixo e pedir pra ela se aposentar da TV. Sem xingamentos pesados, sem racismo, homofobia e etc. Laikem todos os comments, é o último ataque da noite”.


Desde agosto no ar, o programa de Xuxa foi a grande aposta da emissora de Edir Macedo em 2015, mas ainda não conseguiu emplacar nas noites de segunda-feira. Apesar de ter causado muito burburinho na estreia, o interesse diminuiu com o passar do tempo. A audiência, à exceção do primeiro programa, registra números cada vez mais baixos e recebe inúmeras críticas nas redes sociais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede