Facebook lança recurso de transmissão de vídeo ao vivo no Android

O Facebook anunciou esta semana que os usuários Android poderão “compartilhar experiências e perspectivas em tempo real” com a chegada do aguardado recurso de transmissão de vídeo ao vivo.
“Estamos animados em anunciar que, na próxima semana, começaremos a disponibilizar para as pessoas no Android a opção de compartilhar vídeos ao vivo. Começamos pelos Estados Unidos e outros países receberão a versão na sequência”, publicou Vadim Lavrusik, gerente de produto, e Dave Capra, gerente de engenharia.
Para compartilhar um vídeo ao vivo, basta selecionar o ícone do Live junto a caixa de status “No que você está pensando?”. Durante a transmissão, o Facebook exibe o número de visualizações e o nome dos amigos que estão assistindo.
Após encerrar a transmissão, o vídeo ficará salvo na Linha do Tempo, como qualquer outro vídeo, e poderá ser deletado ou mantido para os seus amigos assistirem mais tarde.
De acordo com o Facebook, mais de 50% das pessoas que assistem aos vídeos ao vivo estão usando dispositivos Android, o que mostra a força da plataforma nos negócios de Mark Zuckerberg.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede