Nexus Player, o primeiro dispositivo Android TV da Google

Lançando mais uma novidade no mercado de consoles, em parceria com a ASUS, a Google apresenta o seu novo Nexus Player. O dispositivo é mais uma tentativa da Google de estar também na TV de seus usuários e como as anteriores não deram muito certo parece que agora a empresa achou o seu caminho no segmento. O Nexus Player é um console que traz a funcionalidade do Android TV para as TVs convencionais e com isso permite o streaming de músicas, filmes e programas de TV.
 
E ele conta com uma novidade que pode interessar muitos: O Nexus Player funciona também como um console para jogos pela TV, apresentando alguns games com qualidade de gráfico em 3D que pode surpreender.
 
O dispositivo virá com 4.7 polegadas de diâmetro, pesará 235 gramas e virá acompanhado de um pequeno controle remoto com poucos botões, que permite que o usuário ative o microfone para usar o comando de voz, de uma forma semelhante ao recurso encontrado no Amazon Fire TV. O aparelho também possui 8 GB de armazenamento interno, um processador Intel Atom quad-core de 1,8 GHz, GPU Imagination PowerVR Series 6 Graphics 2D/3D Engine, 1 GB de memória RAM, conector para fontes de 18 W DC, conexão HDMI e micro USD 2.0, conectividade WiFi e Bluetooth 4.1.
 
Ele será vendido por US$99, mas para quem quiser usufruir do recurso de jogos, terá que adquirir o controle separado, que será vendido por US$39. A pré-venda do aparelho começará amanhã (17) e ele estará disponível nas lojas físicas a partir do dia 3 de novembro, pelo mesmo preço.  
 Fonte: theverge

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede