Confira a lista de dispositivos Samsung que receberão o Android 4.4.4 KitKat

O Android L será lançado em breve, e embora o mistério acerca do seu nome ainda persista e ainda não tenhamos uma certeza quanto isso, sabemos que a atualização de alguns dispositivos leva tempo e as vezes acaba se tornando um problema por causa disso, principalmente porque algumas das principais fabricantes de smartphones e tablets acabam fazendo algumas modificações que, consequentemente, atrasam a disponibilidade de uma nova versão do sistema operacional da Google para seus gadgets. Ainda há também a parte das operadoras, já que essa chegada de atualização depende delas também.
Uma dessas principais fabricantes é a Samsung, e uma lista foi disponibilizada na rede mostrando alguns aparelhos da empresa que serão em breve atualizados para a última versão do KitKat, a 4.4.4. Alguns deles, como o Galaxy S5 e o Galaxy Note 3 já estão com o status de atualização completa, ou seja, elas já devem começar a ser disponibilizadas ainda nesse mês. Outros modelos como o Galaxy S4, então em fases finais, e outros, como o Galaxy S4 Mini e o Galaxy Grand 2 estão ainda pendentes para novembro.

Obviamente, os dispositivos mais novos que não estão na lista é porque já vêm com o KitKat 4.4.4 pré instalado de fábrica. O Galaxy S4, como mostrado, estará recebendo a atualização, mas como o S3 nunca foi atualizado, existe ainda um temor em relação aos seus usuários de que o modelo também empaque no KitKat e não receba o Android L, embora não seja uma certeza.
 
A velocidade nessas atualizações não é algo comum, mas a empresa parece estar correndo contra o tempo para aguardar a chegada do Android L. Provavelmente a fabricante já conta com a nova versão do Android há algum tempo para, assim como outras, poder adiantar a atualização o máximo possível para seus usuários, já que o KitKat 4.4.4 seria uma antecipação a isso. O que é uma ótima notícia para os consumidores.  
 Fonte: elandroidelibre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede