Android 5.0 Developer Preview já está disponível para download

Após a Google revelar o novo Android 5.0 batizando-o de Lollipop a ansiedade começou a tomar conta dos usuários da linha Nexus. A gigante de Mountain View acaba de disponibilizar o SDK (Software Development Kit, ou Kit de Desenvolvimento do Android) e imagens de fábrica da nova versão do sistema do robozinho verde para os dispositivos Nexus 5 e Nexus 7 Wi-Fi (2013).

Os usuários que se atreverem a instalar o novo Android nessa versão prévia poderão desfrutar a partir de hoje de todas as novidades, mas alertados de que podem enfrentar alguns erros. Mais detalhes e os links para download podem ser encontrados nos links abaixo:
 
·         Nexus 5 (GSM / LTE) “hammerhead”: lpx13d-martelo-preview-f7596f51.tgz
·         Nexus 7 [de 2013] (Wi-Fi) “razor”: Razor-lpx13d-preview-ae4f461f.tgz
 
Vale lembrar que para instalar as imagens no Nexus 5 ou Nexus 7 Wi-Fi é preciso ter o bootloader desbloqueado. O método para instalação oferecido pela Google apaga todos os dados, portanto, um backup dos arquivos pessoais é necessário. A Google informou também que vai disponibilizar uma versão via OTA para usuários com versões mais antigas do Android L Developer Preview instaladas.

Os que não estão tão apressados e preferem evitar os riscos envolvidos na instalação do Android 5.0 Lollipop Developer Preview, aconselhamos esperar algumas semanas até que a versão final seja disponibilizada via OTA. Nexus 7 Wi-Fi e Nexus 10 serão contemplados no dia 3 de novembro, os demais ficaram para dias ou semanas depois. 


Tags: android 5android lollipopgooglelollipopnexus 5nexus 7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede